tratada site.jpg

Produtor musical

Bambi Júnior Guilherme De Jonas

Conhecido como;

VD Lusan

Fundador CEO da;

bola logo.png

SEM MAKAS Entertainment

É uma empresa Angolana com sede na província do Huambo, Município do Huambo – Cidade baixa – Rua Vicente Ferreira, vocacionada na área de Produção Musical (Gravação, Masterização, Mixagem), neste acto representado pelo C.E.O Bambi Júnior Guilherme De Jonas, desde 2013, sendo uma das maiores da província do Huambo.

Fundada por CEO Bambi Júnior Guilherme De Jonas, conhecido por VD Lusan, e Ricardo Ngolo, (Stunna) E Moisés Kalandula Chikánya, conhecido por Young Drácula, tendo mais tarde inserido Alex Candumbo, isso em 2014, quando tinha sua sede no S. João, antes Denominada Sem Makas Record, originalmente fundada em 2013.

A produtora iniciou suas actividades no Huambo em 2013, na época tendo como Músicos os seguintes: VD, Dop Family, Bdd, Fredy Mc, Arieth, Victor Shine, Alex Milbeats, Stunna, By Warredú, Dop Gang, Drácula.

Mudou-se a sua sede em 2016 para Cidade, Rua Vicente Ferreira, passando a constar na sua direcção Vd. Mágico E Alex Candumbo, passando a ter os seguintes Músicos; Team Magic (Vd. mágico, Pack Sweg, King Rich, Victor Shine, Alex Melbeat), Stunna, Dop Gang, Drácula, Taisom Santos, Vam Deny, Dimas David, Tomazia, Teissy Cristina, As Sulanitas, Preta Francisco Dilsom Ricardo e Laysom, isso até 2020, quando houve dissociação de alguns membros da produtora, entre os quais o antigo produtor Alex Milbeat.

Em 2017 a SEMMAKAS ENTERTAINMENT criou um selo de distribuição dos álbuns dos seus artistas da gravadora exclusivamente em formatos digitais, isso por conta da sua parceria com a black Line Angola, os álbuns e musicas são lançados no Kisom Unitel, Spotify, Vevo, Google Play, Amazon, entre outros serviços digitais.

 

MISSÃO

VALORES

Melhorar a qualidade cultural da província e de Angola e promover o acesso a uma oferta inovadora do mundo musical para novos talentos e desenvolver áreas de management e projectos especiais, bem como encarregar-se em descobrir, investir e representar carreiras artísticas, musicas digitais em eventos Nacionais e Internacionais.

Criar excelência  em seus artistas e rigor nas composições musicais, de maneira a transmitir ideias positivas na sociedade de forma a contribuir no bem estar das pessoas e no desenvolvimento da cultura Angolana.

membros atuais

Fazendo música

Vd Lusan: Titular, Ceo e Co-fundador,titular e produtor

Young Drácula: Co-fundador, Assessor Jurídico e músico da produtora

Zander Kipuco: Membro de direcção e musico da produtora

Carlos Joaquim: Responsável pela Gestão de marketing artístico e membro de direcção da produtora

Querida Kalavi: Artista da produtora

Gianna: Artista da produtora

Teissy Cristina: Artista da produtora

Victor Shine: Artista da produtora